quinta-feira, 13 de agosto de 2009

8 ou 80???

Tô meio louca com a vida agora!
Parece que os dias de bonança resolveram passar e dar lugar a uma tempestade infinita.
Uma explosão de sentimentos confusos e situações inusitadas me pegaram de surpresa. No fim das contas tô me sentindo meio cética...
Fico querendo me apaixonar, viver aqueles amores românticíssimos das novelas, parecendo adolescente que acredita em príncipe encantado.
Depois desejo que não, pois já conheço a sensação de ficar boba como uma criança que ganhou o que mais queria de presente no Natal... e eu ainda nem consegui descobrir se isso é bom ou ruim...
Aí me questiono a todo instante, peço a Deus pra acordar e de repente ter uma bola de cristal e poder ver o meu futuro, tentar relaxar se a perspectiva for boa... ou enlouquecer de vez com a desgraça iminente...
Eu gosto do 8 ou do 80. Nada de meios termos na minha vida porque isso complica tudo.
E eu já sou complicada demais sem contribuições adicionais...


Alguém me entende???
Espero q sim...

Um comentário:

Mari Magalhães disse...

é dificil amiga, mas eu te entendo... ahaihaauHAhauhaUIA
sensação comum por todos essa sua