segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que trem difícil...

Usando meu lado "goiano": Que trem difícil essa história de crescer viu!
Faculdade, aluguel, emprego, namorado, grana, amigos...
Tanta expectativa ao redor de coisas que acabam não dando certo.
Você se doa, se dedica, se envolve de verdade, "veste a camisa", pra no final dar em quê?
Muitaaaa frustração e dor de cabeça. A saída é água em excesso pra tentar curar a ressaca moral que fica.
Sim, estou triste.
Não, eu não desisto.
Sim, vou me dar um tempo pra respirar.
E espero voltar com força renovada pra seguir em frente e resolver minha vida.
Enquanto isso, vou lendo e relendo meus livros prediletos, estudando pra tentar passar num concurso e ouvindo muita música pra ver se o tempo passa e aplaca a nostalgia e a desilusão.

2 comentários:

Mariana disse...

Essa vida dá cada rasteira em nós. Mas dará tudo certo, viu! Torço por ti.. Fica com Deus. Beijos

Unknown disse...

Eu sei que às vezes a gente se sente assim mesmo maninha. É inevitável. Mas o importante é agir como vc mesma disse. Desistir? Não!!! As coisas são difíceis, mas só alcança melhora quem corre atrás e batalha por elas. Sua hora tá chegando... Tenho certeza!!!
Te amo!!!