terça-feira, 30 de março de 2010

Mentiras

Não diga mais nada porque eu já não te conheço.
Não me traga carinhos e abraços porque eu já não me encanto.
Nunca mais me diga nada porque eu já não acredito.
Nunca mais se meta comigo porque eu não gosto de mentiras.
Hoje eu quero falar o que sinto. Por favor, saia daqui eu lhe peço. E me deixe refletir sobre mais esse erro.
Mas eu sei que quem tem que ir embora sou eu porque quando eu digo alguma coisa você não me leva a sério,
Quando eu digo estou pronta você é cheio de mistérios.
Nunca mais eu vou voltar pra dentro dos seus pensamentos porque eu já não acredito nas mentiras.

Um comentário:

Mariana disse...

Suuuuhhh! Vc sabia que eu tbm tenho blog?
Não tão atualizado, mas tenho, hehe!
http://mulherdevermelho.blogspot.com/

Acho que vc já entrou nele, é aquele antigo de 2006 que reativo de vez em quando.

=***